TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Novos registros de aglomeração são feitos em diferentes pontos do Rio - Editoriais - Band News FM

Coronavírus

Texto:
+
-

Novos registros de aglomeração são feitos em diferentes pontos do Rio

Cinco estabelecimentos são interditados no Rio

Por Ryan Lobo, às 14:19 - 05/07/2020 | Atualizado às 20:55 - 05/07/2020

00:00 / 00:00

Na Barra da Tijuca, clientes de um estabelecimento não se intimidaram com a presença de fiscais (Foto: Reprodução)

No primeiro de fim de semana após a permissão para a reabertura, bares e restaurantes voltam a registrar aglomeração em diferentes pontos da capital fluminense.

No domingo (5), a mureta da Urca, na Zona Sul, ficou completamente lotada durante todo o dia. Quem passou pela região conta que as pessoas não respeitavam o distanciamento e o uso obrigatório de máscara.

Na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, clientes de um bar não se intimidaram com a presença de fiscais da Vigilância Sanitária e cantaram uma música afirmando que não deixariam o espaço, na sexta-feira.

O superintendente de Educação da Vigilância Sanitária, Flávio Graça, afirma que os proprietários dos estabelecimentos são responsáveis pelas aglomerações nas dependências das empresas.

Na mesma região, em Campo Grande, uma festa rave foi encerrada pela Prefeitura neste domingo (5). O evento contava com DJs, piscina, churrasco e bebida alcoólicas.

As cenas de aglomerações e descumprimentos a regras também se repetiram em outras cidades do estado, como em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Desde a liberação do funcionamento de bares e restaurantes, na quinta-feira (2), os agentes da Prefeitura aplicaram 56 multas e interditaram cinco estabelecimentos.

NEWSLETTER
OU