TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Número de mortes pela Covid-19 sobe para oito no Rio - Editoriais - Band News FM

Coronavírus

Texto:
+
-

Número de mortes pela Covid-19 sobe para oito no Rio

As últimas vítimas são duas mulheres, de 81 e 61 anos. Ambas eram moradoras da capital

Por Vinícius Fernandes, às 17:17 - 25/03/2020 | Atualizado às 17:28 - 25/03/2020

São 370 casos confirmados da Covid-19 no estado (Foto: Divulgação/Governo do Estado)

Chega a oito, o número de mortes em decorrência do novo coronavírus no Rio. As últimas vítimas são duas mulheres, de 81 e 61 anos. Ambas eram moradoras da capital. Segundo o boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde, são 370 casos confirmados da Covid-19 no estado.

O maior número de registros é na capital com 331 casos, seguido de Niterói com 19, Volta Redonda com seis, Petrópolis com três, São Gonçalo outros três, Duque de Caxias apresenta dois, Barra Mansa com um, Campos dos Goytacazes com um, Guapimirim também com um, Miguel Pereira apresenta um, Resende com um e Valença também com um caso.

Segundo a pasta, todas as vítimas, sendo três homens e cinco mulheres, eram idosos ou apresentavam comorbidades, sendo classificados como grupo de risco para a doença.

Os óbitos foram registrados nos seguintes municípios: Rio de Janeiro com quatro mulheres e um homem, Miguel Pereira com uma mulher, Niterói com um homem e Petrópolis também com um homem.

O Brasil tem 57 mortes e 2.433 casos confirmados de coronavírus, o que representa 2,4% de letalidade. Os dados foram atualizados pelo Ministério da Saúde, em coletiva de imprensa.

NEWSLETTER
OU