TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Paulo Messina rompe ligação com gestão Crivella - Editoriais - Band News FM

Política

Texto:
+
-

Paulo Messina rompe ligação com gestão Crivella

O político fez parte da comissão responsável pela análise do processo de impeachment do prefeito

Por Isabele Rangel, às 19:08 - 29/06/2019 | Atualizado em 16:47 - 30/06/2019

00:00 / 00:00

No período em que esteve à frente da Casa Civil, o vereador protagonizou alguns conflitos (Foto: Reprodução | Redes Sociais)

Após integrar a comissão responsável pela análise do processo de impeachment do prefeito do Rio na Câmara, Paulo Messina, do PRTB, anunciou o divórcio da gestão municipal em suas redes sociais. 

O caso foi arquivado no dia 25 de junho pelos vereadores e Crivella segue no cargo. Messina chegou ao governo do político do PRB com status de supersecretário e comandou a articulação para aprovação de projetos importantes para a gestão de Crivella, como a atualização da planta do IPTU da cidade, entre outros 42 que passaram pelo crivo dos parlamentares cariocas. 

Porém, Paulo Messina revelou que a relação azedou desde que ele deixou o comando da Casa Civil, em março, para atuar na tropa de choque do Prefeito do Rio durante o período em que a possibilidade do processo de impeachment era discutida na Câmara.

Em nota, a prefeitura agradeceu o empenho do ex-secretário e afirmou que Messina desempenhou suas funções com competência, devoção e honestidade. No texto, a administração municipal contesta indiretamente a opinião do vereador de que a cidade está se aproximando de nova crise financeira, afirmando que a excelente atuação dele colaborou em parte para a superação dos problemas financeiros

NEWSLETTER
OU