PM é assassinada com tiro na cabeça em Coelho Neto - Editoriais - Band News FM
Plantão

Polícia

Texto:
+
-

PM é assassinada com tiro na cabeça em Coelho Neto

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

A cabo estava no carro com o marido, no momento em que 4 criminosos tentaram roubar o veículo. (Foto: Reprodução)

Uma policial militar foi balada na cabeça durante tentativa de assalto na madrugada deste sábado (12), em Coelho Neto, na Zona Norte do Rio. A cabo Elisangela Bessa Cordeiro, estava no carro com o marido, no momento em que 4 criminosos tentaram roubar o veículo. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhada para o Hospital da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre horário e local do enterro. 

Apos o crime, os bandidos voltaram para a favela da Pedreira, em Costa Barros, na mesma região e foram baleados por outros criminosos do morro, por conta desse crime. Um deles morreu, dois foram encaminhados para o Hospital Geral Getúlio Vargas e o outro para a UPA de Irajá.

Policial da Core morto no Jacarezinho

Durante uma operação no Jacarezinho, na Zona Norte, nesta sexta-feira (11), um policial da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) morreu no Hospital Federal de Bonsucesso, na mesma região. De acordo com o setor de comunicação interna da unidade, o agente Bruno Guimarães Buhler, 36 anos, identificado como Bruno Xingu, foi baleado no pescoço e não resistiu.

O agente trabalhava na Policia Civil desde janeiro de 2010, e pertencia à CORE, desde fevereiro de 2014. O sepultamento do corpo de Bruno será às 10h30, deste domingo (13), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

Na mesma ação, um policial militar ferido. André Macedo foi encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, onde passou por cirurgia. Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde.

Agente da UPP morto no Méier

Também na Zona Norte, nesta sexta-feira (11), o policial militar Samir da Silva Oliveira, foi baleado no rosto após criminosos reagirem a uma abordagem na Rua 24 de Maio. Ele deixa esposa e dois filhos. O PM será enterrado na tarde deste sábado (12), no Jardim da Saudade.

Com estes casos, sobe para 114 o número de agentes de segurança, da ativa e aposentados, mortos somente este ano, sendo 96 policiais militares. O levantamento é da BandNews FM.

Por Sayonara Oliveira, às 12/08/2017 - 10:16

NEWSLETTER
OU