TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
PM é baleado em tentativa de assalto em Oswaldo Cruz - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

PM é baleado em tentativa de assalto em Oswaldo Cruz

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (12)

Por Pedro Antônio Guimarães, às 07:14 - 12/09/2019 | Atualizado em 11:34 - 12/09/2019

Tarssis Mota foi baleado após sofrer tentativa de assalto na Zona Norte da cidade. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um policial militar passa neste momento por cirurgia no Hospital Municipal Carlos Chagas, em Marechal Hermes, depois de ter sido baleado na manhã desta quinta-feira (12), quando retornava do trabalho.

Tarssis Mota sofreu uma tentativa de assalto no bairro de Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio. De acordo com testemunhas, o agente estava fardado e foi abordado por criminosos. Houve troca de tiros e não há detalhes sobre o que foi levado do militar.

Com o caso, chega a 154 o número de agentes de segurança baleados no Rio. Na quarta-feira (11), dois militares ficaram feridos durante uma operação na comunidade Menino de Deus, no Rocha, em São Gonçalo.

Na ação que tinha como o objetivo checar uma denúncia de roubo de carga, um suspeito morreu e uma pistola foi apreendida.

De acordo com a PM, os agentes foram recebidos a tiros e por isso, houve confronto. O sargento Alexandre Pimentel foi atingido no quadril e o cabo Ricardo Azevedo, 33 anos nas costas. Os dois foram socorridos para o Hospital Estadual Alberto Torres.

NEWSLETTER
OU