TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
PM morre durante tentativa de assalto na Zona Norte - Editoriais - Band News FM

Violência

Texto:
+
-

PM morre durante tentativa de assalto na Zona Norte

Já na Zona Sul, o vigilante João Silva, foi ferido ao ser abordado por um assaltante

Por Caroline Lacerda, às 23:25 - 14/01/2020 | Atualizado às 23:25 - 14/01/2020

Duas pessoas são baleadas após tentativas de assalto em diferentes pontos do Rio de Janeiro.

Em um dos casos, registrados nesta terça-feira (14), um policial militar foi atingido na cabeça depois de reagir a ação dos criminosos, na Rua 24 de Maio, no Engenho Novo, na Zona Norte da capital fluminense. O agente não resistiu aos ferimentos.

Já na Zona Sul, o vigilante João Silva, foi ferido ao ser abordado por um assaltante, no bairro do Flamengo. A vítima, que trabalha na Vale, foi alvejado na perna teve o fêmur fraturado.

A Vale informou que está prestando assistência e acompanhando o caso. Já chega a 4 o número de agentes de segurança, da ativa e aposentados, baleados no Rio neste ano. Desses 2 morreram, segundo o levantamento da BandNews.

NOTA DA VALE:

"A Vale informa que, por volta das 18h30 de hoje (14/janeiro), o vigilante João Silva, contratado da empresa G4S, que atua na segurança da empresa, foi baleado na perna na rua Barão de Itambi, próxima a rotatória, em Botafogo. O vigilante foi prontamente atendido e encaminhado para o hospital. A Vale está prestando assistência e acompanhando o caso. A ocorrência está sendo investigada."

NEWSLETTER
OU