TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
PM prende criminoso que baleou dois policiais no Leblon - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

PM prende criminoso que baleou dois policiais no Leblon

Homem deu entrada no Souza Aguiar alegando ter sido vítima de bala perdida

Por Christiano Pinho, às 16:41 - 12/02/2018 | Atualizado às 18:52 - 12/02/2018

A Polícia Militar prende o criminoso responsável por balear dois policiais militares no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na noite de ontem (11), na Avenida Afrânio de Melo Franco, a poucos metros da delegacia do bairro.

O bandido deu entrada no Hospital Souza Aguiar, no Centro, na madrugada de hoje (12), alegando ter sido vítima de bala perdida, mas após consulta foi reconhecido como o autor dos disparos que feriram os PMs.

Leonardo Sousa dos Santos foi atingido de raspão no rosto e não precisou de atendimento. Já André Duarte da Silva, baleado na perna, foi socorrido para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, e já recebeu alta.

Os policiais verificavam uma ocorrência de roubos na região quando foram recebidos a tiros pelo criminoso, que não teve a identidade revelada. Mesmo ferido, o bandido roubou o carro de um motorista da Uber e conseguiu fugir.

O levantamento da BandNews FM aponta que 43 agentes de segurança já foram baleados no Estado este ano. Desses, 16 morreram. O caso mais recente é o do PM Dejair Jardim do Nascimento, de 29 anos, que morreu no sábado (10) passado, em São Gonçalo, ao reagir a uma abordagem criminosa. Ele foi enterrado hoje, no Memorial Parque Nycteroy, no município da Região Metropolitana.

NEWSLETTER
OU