TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
PM reformado é assassinado na Baixada Fluminense - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

PM reformado é assassinado na Baixada Fluminense

As circunstâncias da morte de Reginaldo Pedrosa Gomes são apuradas

Por Thaiana de Oliveira, às 09:41 - 10/12/2017 | Atualizado às 13:05 - 10/12/2017

00:00 / 00:00

São 126 policiais militares assassinados este ano no Rio (Foto: Arquivo Pessoal)

Sobe para 153 o número de agentes de segurança mortos este ano no Rio de Janeiro, segundo levantamento da BandNews FM. Desse total, 126 são policiais militares.

O caso mais recente aconteceu na madrugada deste domingo (10). O PM reformado Reginaldo Pedrosa Gomes foi assassinado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo a PM, o soldado se envolveu numa discussão ao sair de uma casa de shows. Pouco depois, o corpo dele foi encontrado com marcas de tiros na Rua dos Quarteis, em Comendador Soares.

O crime é investigado pela Divisão de Homicídios, que já realizou perícia no local e ouve testemunhas. Imagens de câmeras de segurança instaladas na região foram solicitadas para auxiliar na identificação dos suspeitos.

Pelas redes sociais, amigos do agentes publicaram mensagens de luto pela morte do colega. O PM Reginaldo Pedrosa Gomes tinha 45 anos e estava aposentado desde 2004.

PM baleado no Méier

Neste sábado (9), o policial militar Thiago Braga foi baleado no braço durante uma troca de tiros com bandidos que assaltavam veículos no Méier, na Zona Norte da capital fluminense.

O estado de saúde do agente é considerado estável.

NEWSLETTER
OU