TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Polícia busca por envolvidos em briga no clássico no Engenhão - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Polícia busca por envolvidos em briga no clássico no Engenhão

Até o momento dois agressores foram identificados

Por Michael Veríssimo, às 16:10 - 08/11/2019 | Atualizado às 17:18 - 08/11/2019

00:00 / 00:00

Jonathan Massara, de 30 anos, está internado depois de ser golpeado com pedaços de madeira (Foto: Reportagem BandNews)

A Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança para saber quem são os envolvidos no linchamento de um torcedor do Botafogo na Taquara, Zona Oeste do Rio, antes do clássico com o Flamengo, na quinta-feira (7). Até o momento dois agressores foram identificados e autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídios e associação criminosa.

Jonathan Massara, de 30 anos, está internado no Hospital Pan-Americano, na Zona Norte, depois de levar socos, chutes e ser golpeado com pedaços de madeira. De acordo com um amigo, a vítima apresenta fraturas e o quadro de saúde inspira cuidados. 

Nos arredores do Estádio Nilton Santos, um torcedor do Flamengo foi agredido por alvinegros e teve de sair escoltado de um dos acessos destinado aos botafoguenses. Em outro ponto, o taxista Ivan Veltri conta que a neta de 19 anos foi atingida por uma bala de borracha. Era a primeira vez dela em um estádio.

Três trens foram depredados e quinze janelas das composições chegaram a ser arrancadas. Uma porta da Estação Olímpica de Engenho de Dentro foi quebrada, segundo a concessionária que administra o transporte.

Durante o jogo, que terminou com o Rubro-Negro vencendo por 1 a 0, o Batalhão Especial de Policiamento em Estádios retirou cerca de 70 torcedores do Flamengo das arquibancadas destinadas à torcida do alvinegro. Um segurança particular chegou a ser agredido ao tentar retirar um flamenguista que levava socos e chutes.

NEWSLETTER
OU