Polícia busca responsáveis por briga entre torcedores em Copacabana - Editoriais - Band News FM
Plantão

Polícia

Texto:
+
-

Polícia busca responsáveis por briga entre torcedores em Copacabana

Dez estrangeiros prestaram depoimento e foram liberados

A Polícia Civil busca imagens de circuitos de monitoramento e gravações realizadas pela população para apurar os responsáveis pela briga entre torcedores uruguaios e brasileiros nesta sexta-feira (11), em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Dez estrangeiros prestaram depoimento e foram liberados. Todos negaram a autoria das agressões. Os depoimentos foram acompanhados por representantes do consulado uruguaio. A confusão começou por não ter lugar disponível no estabelecimento, localizado na Rua Siqueira Campos.

De acordo com o delegado Gabriel Ferrando, responsável pela delegacia de Copacabana, uma senhora de 91 anos foi ferida, conduzida por policiais para a UPA e liberada após o atendimento.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas e vendedores ambulantes, que atuam na região, estão sendo ouvidos. A investigação tem por objetivo apurar o autor das agressões que feriu a senhora e buscar os responsáveis pelo início do tumulto.

Os turistas vieram à cidade do Rio de Janeiro para a partida entre Botafogo e Nacional, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América de 2017. Após o jogo, um grupo de torcedores uruguaios arrancou 220 cadeiras do Estádio Nilton Santos.

Por Clara Maria Lino, às 12/08/2017 - 16:36

NEWSLETTER
OU