TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Polícia decide desmembrar inquérito do caso Flordelis - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Polícia decide desmembrar inquérito do caso Flordelis

Além de indiciar os dois filhos do pastor Anderson do Carmo, Polícia quer identificar a participação de possíveis coautores no crime

Por Marcelo Silva, às 16:22 - 14/08/2019 | Atualizado às 07:29 - 15/08/2019

Anderson do Carmo foi atingido por pelo menos dez tiros em casa, em Niterói (Foto: Reprodução I Facebook)

A Polícia Civil decidiu desmembrar o inquérito que apura a morte do pastor Anderson do Carmo de Souza, marido da deputada federal Flordelis, ocorrida no mês de junho deste ano.

No documento encaminhado para o Ministério Público do Estado, além indiciar os dois filhos do líder religioso, Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos de Souza por homicídio qualificado a polícia quer identificar a participação de possíveis coautores no crime.

De acordo com a delegada Bárbara Lomba, titular da especializada, o documento também pede a prisão preventiva dos filhos da parlamentar.

Nesta quarta-feira (14), dois celulares foram encontrados nas celas dos filhos da deputada federal. De acordo com o advogado de Flávio dos Santos Rodrigues, Maurício Mayr, um aparelho quebrado foi localizado durante uma vistoria no cano usado como vaso sanitário dentro da cela do preso.

Ainda segundo a defesa dos acusados, outro aparelho celular também foi achado com Lucas dos Santos. Os dois estão presos na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, desde a morte do pai deles, o pastor Anderson do Carmo.

NEWSLETTER
OU