TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Polícia encontra corpos em cemitério clandestino na Baixada Fluminense - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Polícia encontra corpos em cemitério clandestino na Baixada Fluminense

Local era usado por milicianos que atuam na região

Por Jéssica Santos*, às 16:29 - 14/29/2019 | Atualizado em 21:45 - 14/45/2019

De acordo com a Polícia Civil, o local era usado por milicianos que atuam na região. (Foto: Divulgação)

Pelo menos seis corpos foram encontrados em um cemitério clandestino em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira. De acordo com a Polícia Civil, o local era usado por milicianos que atuam na região.

Segundo o Ministério Público, os corpos foram descobertos com a utilização de cães farejadores do Grupamento de Socorro Florestal e Meio Ambiente. A ação aconteceu depois de uma denúncia anônima feita ao Disque Denúncia.

A Polícia informou que o principal acusado pelas mortes é Júnio Galdino, conhecido como Pará do Moto-táxi, preso na última semana apontado como chefe de uma organização criminosa.

O suspeito é investigado em pelo menos dez homicídios nos últimos meses e foi detido em uma loja de Nova Aurora dia 7 de agosto.

Pelo menos seis corpos foram encontrados em um cemitério clandestino em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira. De acordo com a Polícia Civil, o local era usado por milicianos que atuam na região. #Polícia #BandNewsFM https://t.co/PqrPvY24h0 pic.twitter.com/TbBxzHtbji

— BandNews FM - Rio (@bandnewsfmrio) August 14, 2019

*Estagiária sob supervisão de Amanda Martins

Errata: Anteriormente havia sido divulgado que Maurício Mayr estaria entre os presos. Na verdade, Maurício é o advogado que representa Flávio dos Santos. O erro foi prontamente corrigido e uma nova versão da matéria, corrigida, foi postada. Pedimos desculpas aos envolvidos.

NEWSLETTER
OU