TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Polícia espera concluir investigações sobre morte de funkeira na próxima semana - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Polícia espera concluir investigações sobre morte de funkeira na próxima semana

Fernanda Rodrigues, conhecida como MC Atrevida, morreu após passar por uma cirurgia de lipoaspiração

Por Andrezza Buzzani, às 13:50 - 31/07/2020 | Atualizado às 20:49 - 31/07/2020

00:00 / 00:00

Fernanda teve complicações depois passar por uma cirurgia de hidrolipo no dia 16 de julho (Foto: Reprodução/Internet)

A Polícia Civil espera concluir as investigações da morte da funkeira Fernanda Rodrigues, conhecida como MC Atrevida, até o final da próxima semana. Ela teve complicações depois passar por uma cirurgia de hidrolipo no dia 16 de julho em uma clínica em Vila Isabel, na Zona Norte.

A dona do estabelecimento, Wania Tavares, que se auto intitula Rainha das Plásticas, prestou depoimento nesta sexta-feira (31). Um dia antes, familiares e uma amiga de Fernanda, que acompanhou o procedimento, também foram ouvidos.

O delegado André Neves, responsável pelas investigações, diz que a próxima etapa será a análise das informações colhidas.

Dez dias depois da cirurgia, a cantora foi levada para o Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, sentindo fortes dores. Ela foi encaminhada para a UTI, mas não resistiu e morreu na segunda-feira passada (27).

O laudo do Instituto Médico Legal aponta que Fernanda teve uma infecção generalizada provocada por uma inflamação na pele.

A clínica foi interditada por não ter licença sanitária, nem permissão para serviços de internação. O presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Dênis Calazans, alerta sobre os riscos de ofertas enganosas na internet.

O Conselho Regional de Medicina do Rio informou que abriu uma sindicância para apurar o caso.

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio.

NEWSLETTER
OU