TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Polícia faz operação para prender envolvidos na morte de Bianca Lourenço - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Polícia faz operação para prender envolvidos na morte de Bianca Lourenço

A jovem foi torturada, morta e esquartejada, antes de ser jogada na Baía de Guanabara

Por Marcus Sadok, às 06:52 - 26/01/2021

A principal suspeita é que ela foi morta pelo ex-namorado Dalton Santanna (Foto: Divulgação/Disque Denúncia)

A Polícia Civil cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão na favela Kelson's, na Penha, Zona Norte do Rio, em uma operação para prender os suspeitos de envolvimento na morte de Bianca Lourenço, de 24 anos. A jovem foi torturada, morta e esquartejada, antes de ser jogada na Baía de Guanabara.

Centenas de agentes participam da ação, que conta com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais e da Delegacia de Homicídios da Capital. Até o momento, duas pessoas foram baleadas, mas a Polícia não informou se são suspeitos. Armas e granadas foram apreendidas.

Os policiais também vão tentar cumprir mandados em aberto contra traficantes que atuam na comunidade, dominada pela facção Comando Vermelho. O corpo de Bianca foi encontrado no último dia 13. A principal suspeita é que ela foi morta pelo ex-namorado, Dalton Santanna, apontado pelos investigadores como um dos chefes do tráfico da Kelson's.

Parentes de Bianca afirmaram que o traficante estaria inconformado com o fim do relacionamento, e já vinha perseguindo a vítima. A família da jovem ainda acredita que o acusado decidiu matar a ex-namorada depois que ela publicou fotos usando biquíni na Internet.

O pai da vítima não participou do enterro e disse que estava fora do Rio de Janeiro porque passou a ser ameaçado por bandidos da favela.

NEWSLETTER
OU