TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Polícia Militar prende líder da milícia na Zona Oeste - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Polícia Militar prende líder da milícia na Zona Oeste

A semana no Rio de Janeiro foi marcada por tiroteios

Por Gustavo Sleman, às 21:29 - 04/02/2018 | Atualizado às 21:42 - 04/02/2018

00:00 / 00:00

Armas e munições foram apreendidas (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar prende o homem identificado como o líder da milícia da Praça Seca, na Zona Oeste do Rio. O criminoso conhecido apenas como Junior Play foi detido na tarde deste domingo após policiais abordarem ele e outro homem extorquindo comerciantes da região.

Com eles, foram apreendidas armas, munição e mais de R$ 8 mil reais. Em depoimento, um deles se identificou como Junior Play, líder da milícia na Comunidade Bateu Mouche, na Praça Seca e responsável pela disputa de território na região.

Neste final de semana, intensos confrontos foram registrados entre milicianos e traficantes, e que já deixaram uma pessoa morta e três feridas por bala perdida.

Nem o reforço da PM impediu que as ações criminosas voltassem a contecer na região. Uma ouvinte da BandNews Fm, que pediu para ter a identidade preservada, conta que o baile funk organizado pelo tráfico de drogas do bairro, aconteceu normalmente na madrugada de sábado para domingo.

Desde a última sexta-feira também houve troca de tiros nas comunidades da Rocinha, na Zona Sul, Cidade de Deus, na Zona Oeste, e no Complexo do Chapadão, na Zona Norte.

Outros episódios de violência em diferentes pontos da cidade foram vistos. Na região Oeste, na Barra da Tijuca, policiais militares trocaram tiros com criminosos que estavam em um carro roubado. Os bandidos acabaram batendo em um poste e fugindo para uma área de mata. Não houve registro de feridos.

NEWSLETTER
OU