TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Polícia prende casal que assaltava taxistas na Zona Norte do Rio - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Polícia prende casal que assaltava taxistas na Zona Norte do Rio

A prisão aconteceu depois que um ouvinte da BandNews FM reconheceu a dupla e acionou agentes do Méier Presente

Por Sérgio Leão*, às 20:20 - 13/01/2021 | Atualizado às 22:12 - 13/01/2021

00:00 / 00:00

O casal que realizava assaltos a taxistas no Méier e na Tijuca, na Zona Norte do Rio, é preso, após um taxista que ouviu a denúncia do caso na BandNews FM desconfiar da dupla, que estava na Rua Dias da Cruz.

André Rivas reconheceu o casal pela descrição de uma vítima que foi ouvida pela BandNews FM. O taxista não parou e acionou agentes do Meier Presente.

Com ajuda de André, os policiais conseguiram encontrar o casal, que já estava em outro táxi para realizar o golpe.

Carlos Santana era o taxista que estava com o casal quando os agentes do segurança presente chegaram na Rua Dias da Cruz, perto do número 600. O motorista relata que na mesma hora foi denunciar o caso na delegacia da região.

Assim que a reportagem foi ao ar na BandNews FM nesta quarta-feira (13), mais um taxista relatou ter sido vítima do casal de assaltantes e decidiu ir à delegacia para registrar queixa.

Salatiel Junior diz que quase foi morto durante a abordagem, pois os criminosos acharam que ele era um policial militar.

O casal de assaltantes foi levado por agentes do programa Méier Presente para a delegacia de Todos os Santos, na Zona Norte, onde foram ouvidas vítimas e testemunhas.

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio.

NEWSLETTER
OU