TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Policiais ficam feridos durante tiroteio no Leblon - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Policiais ficam feridos durante tiroteio no Leblon

Os PMs foram socorridos para o Hospital Miguel Couto e estão fora de perigo

Por Christiano Pinho, às 23:12 - 11/02/2018 | Atualizado às 07:21 - 12/02/2018

00:00 / 00:00

Dois policiais militares ficam feridos durante um tiroteio na Avenida Afrânio de Melo Franco, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com o batalhão da área, um dos PMs foi baleado na perna e socorrido para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde está fora de perigo. O outro foi atingido de raspão no rosto e após atendimento na unidade foi liberado. O caso aconteceu na noite deste domingo (11).

Os policiais foram acionados por uma vítima que teve o celular roubado e pelo sistema de rastreamento do aparelho viram que o assaltante ainda estava na região.

Ao avistá-lo, os militares partiram para a abordagem, mas foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. O bandido, que também teria sido alvejado, roubou o carro de um motorista da Uber e fugiu.

Em 2018, 43 agentes de segurança foram baleados, segundo levantamento da BandNews FM. Desses, 16 morreram. O último caso foi o do PM Dejair Jardim do Nascimento, que foi assassinado em São Gonçalo, ontem (10). Ele vai ser enterrado nesta segunda (12), no bairro da Região Metropolitana.

NEWSLETTER
OU