TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Resultado do exame de Jorge Jesus deve sair essa semana - Editoriais - Band News FM

Coronavírus

Texto:
+
-

Resultado do exame de Jorge Jesus deve sair essa semana

O exame apontou para atividade viral fraca ou resultado inconclusivo, o que motivou a nova coleta de materiais para análise.

Por Pedro Antonio Guimarães, às 13:53 - 17/03/2020 | Atualizado às 11:51 - 27/03/2020

Jorge Jesus (Foto: Divulgação/Flamengo)

A contraprova para infecção por coronavírus do técnico do Flamengo, Jorge Jesus, só deve ficar pronta na quinta-feira. Inicialmente, segundo a assessoria do clube, o exame apontou para atividade viral fraca ou resultado inconclusivo, o que motivou a nova coleta de materiais para análise.

O médico sanitarista Alexandre Chieppe explica que esse tipo de resultado ocorre quando o paciente está sem os sintomas da doença: 

Acompanhado pelo departamento médico rubro-negro, o treinador português, de 65 anos, tem quadro de saude estável, mas está em quarentena. Em vídeo, Jesus agradece o apoio que vem recebendo de amigos e torcedores:

A delegação do Flamengo, no início mês, teve contato com o vice-presidente de Assuntos Internacionais do clube, Maurício Gomes de Mattos. Ele foi o diagnosticado com a Covid-19.

As atividades no clube estão suspensas até a segunda-feira que vem (23) e os jogadores estão sendo monitorados, assim como comissão técnica.

NEWSLETTER
OU