TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Secretário de Transportes de São Paulo já está em liberdade após decisão do STF - Editoriais - Band News FM

Justiça

Texto:
+
-

Secretário de Transportes de São Paulo já está em liberdade após decisão do STF

Alexandre Baldy deixou a deixou a Policia Federal da capital paulista

Por Júlia Kallembach, às 16:24 - 08/08/2020 | Atualizado às 15:31 - 09/08/2020

00:00 / 00:00

Baldy teve a prisão temporária decretada pela primeira instância da Justiça Federal do Rio (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

O secretário de Transportes de São Paulo, deixou a Policia Federal da capital paulista, após o Supremo Tribunal Federal conceder liberdade a Alexandre Baldy, atualmente licenciado do cargo.

Baldy teve a prisão temporária decretada pela primeira instância da Justiça Federal do Rio de Janeiro na Operação da Policia Federal para desarticular um esquema de corrupção na área da saúde e prender acusados de manipular contratos ligados à Organização Social Pró-Saúde, que administrou unidades estaduais no Rio e o Hospital de Urge^ncia da Regia~o Sudoeste de goiânia.

Nesta sexta-feira (7), outros dois suspeitos de participar do esquema se apresentaram à Polícia Federal, em São Paulo e em Goiás. 

Rodrigo Dias, que é primo de Baldy, responsável no esquema por intermediar o pagamento dos valores indevidos, e Izidio Ferreira dos Santos Junior, servidor da Junta Comercial de Goiás, foram presos temporariamente. Um dos acusados, identificado como Carlos Augusto Brandão, também funcionário da JUCEG, segue foragido.

A BandNews FM tenta contato com a defesa dos acusados.

NEWSLETTER
OU