TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Segurança é reforçada nas cinco cidades do estado com 2º turno - Editoriais - Band News FM

Eleições 2020

Texto:
+
-

Segurança é reforçada nas cinco cidades do estado com 2º turno

Eleitores da capital, São João de Meriti, São Gonçalo, Petrópolis e Campos dos Goytacazes vão definir seus futuros prefeitos neste domingo (29)

Por Vinícius Fernandes, às 19:49 - 28/11/2020 | Atualizado às 23:10 - 28/11/2020

00:00 / 00:00

Agentes da policias Civil, Militar, Rodoviária e Federal vão atuar nas eleições (Foto: Reprodução/PMERJ)

Após requerimento do candidato à reeleição da cidade de São João de Meriti, Dr. João Ferreira do DEM, e do presidente da Câmara Municipal, a cidade da Baixada Fluminense está com reforço na segurança com agentes da policias Civil, Militar, Rodoviária e Federal. A afirmação é do presidente do Tribunal Regional Eleitoral.

Os políticos denunciam uma possível ação de milícias na campanha e no dia da eleição.

Durante coletiva de imprensa realizada na véspera do segundo turno, que acontece neste domingo (29), o desembargador Cláudio Brandão de Oliveira, afirmou que houve um encontro com os candidatos Dr. João Ferreira (DEM) e o adversário, Léo Vieira (PSC).

O magistrado ressaltou que o policiamento reforçado é uma forma de precaução. O desembargador Cláudio Brandão também falou dos atrasos na divulgação dos resultados no primeiro turno das eleições.

Sobre a questão de saúde, por conta da pandemia da Covid-19, o presidente do TRE ressaltou que quem tiver os sintomas da doença deve ficar em casa e terá 60 dias para justificar a ausência após o dia da votação.

Os eleitores da capital, São João de Meriti, na Baixada Fluminense, São Gonçalo, na Região Metropolitana, Petrópolis, na Região Serrana e Campos dos Goytacazes, no Norte do estado vão definir seus futuros prefeitos. Todas as cidades estão com policiamento reforçado.

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio.

NEWSLETTER
OU