TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Suspeito é baleado em operação na Maré - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Suspeito é baleado em operação na Maré

Um fuzil e dois rádios transmissores foram apreendidos

Por Caroline Lacerda, às 23:41 - 18/02/2020

00:00 / 00:00

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas durante uma operação policial no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio.

A ação, realizada nesta terça-feira (18), tinha como objetivo reprimir o crime organizado na região. Segundo a Polícia Militar, houve confronto na comunidade da Nova Holanda.

Ainda de acordo com a corporação, um suspeito foi baleado, mas não resistiu aos ferimentos. Um fuzil e dois rádios transmissores foram apreendidos. Dentro de um container, os agentes encontraram oito rádios comunicadores e drogas.

Além disso, pms abordaram um carro na Linha Amarela, uma das principais vias expressas da cidade, que fica às marges do conjunto de favelas.

Dentro do veículo, havia um homem ferido. Ele foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas também não resistiu. Não há informações sobre as circunstâncias em que o rapaz foi baleado.

A Polícia Militar ainda informou que outros dois homens foram levados para o Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador. No entanto, a corporação não deu detalhes sobre as circunstancias em que eles foram atingidos.

NEWSLETTER
OU