TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Tiro que matou menina Ana Carolina pode ter saído de mata nos fundos da casa da família, acredita Polícia - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Tiro que matou menina Ana Carolina pode ter saído de mata nos fundos da casa da família, acredita Polícia

Os investigadores realizaram mais uma perícia no imóvel e tentaram reproduzir o momento do disparo

Por Marcus Sadok, às 11:58 - 15/01/2020 | Atualizado às 14:49 - 15/01/2020

00:00 / 00:00

Anna Carolina foi a primeira criança vítima de bala perdida em 2020 (Foto: Marcus Sadok)

A Polícia Civil acredita que o disparo que matou a menina Ana Carolina Neves, de apenas oito anos, saiu de uma área de mata, que fica nos fundos da casa da família dela. Localizado na região de Parque Esperança, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, o imóvel é cercado pela comunidade Caixa D'água.

Os investigadores realizaram mais uma perícia na casa e tentaram reproduzir o momento do disparo para tentar entender a dinâmica do crime, nesta quarta-feira (15).

O delegado responsável pelo caso, Cassiano Conte, explicou que o trabalho complementa a perícia. O projétil que matou a menina está sendo periciado e a Polícia Civil já sabe que uma arma curta foi usada na ação.

MENINA

A criança com a família no sofá de casa. Ela foi a primeira criança vítima de bala perdida em 2020. Os pais da criança contaram que quando olharam, ela estava caída no chão. Ana Carolina foi atingida na cabeça e chegou a ser levada para um hospital da região, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, traficantes costumam atirar contra viaturas que passam pelo local. A PM informou que não havia operação no momento.

Cinco pessoas já foram atingidas por balas perdidas no Rio, em 2020. Destas, três morreram. O levantamento é da BandNews FM.

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio.

 MORTE-MENINA-6 MORTE-MENINA

NEWSLETTER
OU