TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Vasco perde mais uma no Brasileiro - Editoriais - Band News FM

Campeonato Brasileiro

Texto:
+
-

Vasco perde mais uma no Brasileiro

Mais cedo, o Flamengo venceu no Maracanã

Por Gustavo Sleman, às 12/05/2019 - 19:53

00:00 / 00:00

O Vasco foi derrotado por 3 a 0 (Foto: Divulgação | CRVG)

O Vasco segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (12), o Cruzmaltino chegou a terceira derrota no torneio ao ser batido pelo Santos por 3 a 0. A partida disputada no Pacaembu, em São Paulo, ficou marcada por falhas do goleiro Sidão. Uma delas resultou no primeiro gol do Peixe. O Gigante da Colina chegou a empatar, mas o lance foi anulado após intervenção do árbitro de vídeo. Depois disso, o time da Vila Belmiro dominou as ações do duelo.

Esse foi o último jogo do Vasco sob comando do interino Marcos Valadares, que vai ser substituído por Vanderlei Luxemburgo. O novo comandante esteve no estádio e prometeu conversar com cada jogador do elenco.

Luxemburgo assume o cargo a partir de segunda-feira (13) em um momento delicado. O Vasco está na lanterna do Campeonato. Quem vive situação diferente é o Flamengo, que bateu a Chapecoense neste domingo (12). Com casa cheia no Maracanã, o Rubro-Negro fez 2 a 1 no time catarinense. Vitinho e Lincoln marcaram para o Mais Querido. Nos acréscimos do segundo tempo, Gum descontou.

Mais de 60 mil pessoas estiveram no estádio. Apesar da vitória que deixou o Fla com 7 pontos, o técnico Abel Braga criticou a decisão da partida ter acontecido durante a manhã e sob forte calor no Rio.

No sábado, Botafogo e Fluminense entraram em campo no Maracanã. O Glorioso venceu o Clássico Vovô por 1 a 0 com gol de Alex Santana.

NEWSLETTER
OU