TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Veja como foi o dia de campanha dos candidatos à Prefeitura do Rio nesta quarta-feira - Editoriais - Band News FM

Eleições 2020

Texto:
+
-

Veja como foi o dia de campanha dos candidatos à Prefeitura do Rio nesta quarta-feira

Nesta quinta-feira (1º), tem debate entre 11 postulantes ao cargo de prefeito da capital, na TV Band, com retransmissão na BandNews FM

Por Thaiana de Oliveira, às 22:02 - 30/09/2020 | Atualizado às 22:04 - 30/09/2020

00:00 / 00:00

A maioria dos candidatos a prefeito do Rio cumpriu compromissos internos (Foto: Arte BandNews FM)

A maioria dos candidatos a prefeito do Rio cumpriu compromissos internos nesta quarta-feira (30).

Benedita da Silva, do PT, Luiz Lima, do PSL, Martha Rocha, do PDT, e Paulo Messina, do MDB, estiveram em reunião de campanha. Já Eduardo Bandeira de Mello, da Rede, gravou vídeos para as redes sociais e Suêd Haidar, do PMB, se encontrou com candidatos a vereadores pelo partido.

Clarissa Garotinho, do Pros, gravou para seu programa eleitoral e conversou com pacientes em frente ao Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste.

O candidato Fred Luz, do Novo, participou de um encontro com lideranças comunitárias em Barros Filho, na Zona Norte, para conhecer projeto de acolhimento de pessoas em situação de rua e dependentes químicos.

Também na Zona Norte, Eduardo Paes, do DEM, visitou o Campus do Amanhã, um conjunto de oito escolas no Complexo da Maré.

Já Marcelo Crivella, do Republicanos, fez uma gravação falando sobre o pedido de impugnação de sua candidatura pelo Psol. Cyro Garcia, do PSTU, participou de uma entrevista na Rádio Energia, e Renata Souza, do PSOL, foi convidada para uma live organizada pela Mídia Ninja.

Gloria Heloiza, do PSC, e Henrique Simonard, do PCO, não tiveram agenda de campanha.

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio.

 

NEWSLETTER
OU