TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Vídeo: Guardas Municipais, PMs e Guarda-vidas se envolvem em confusão na Praia do Arpoador - Editoriais - Band News FM

Cidade

Texto:
+
-

Vídeo: Guardas Municipais, PMs e Guarda-vidas se envolvem em confusão na Praia do Arpoador

Um policial militar chegou a sacar uma arma em direção aos agentes do Grupamento Especial de Praia

Por Tatiana Campbell, às 11/01/2019 - 09:54

00:00 / 00:00

Grande confusão entre guardas municipais, policiais militares e guarda-vidas na praia do Arpoador, (Foto: Reprodução)

Uma grande confusão entre guardas municipais, policiais militares e guarda-vidas na praia do Arpoador, na Zona Sul do Rio, chamou a atenção de quem passava pela região, no fim da tarde desta quinta-feira (10).

De acordo com a Guarda Municipal, uma equipe de reboque atendia uma denúncia de estacionamento irregular e foi hostilizada por PMs e guarda-vidas ao chegar na região. Segundo o órgão, os veículos particulares pertenciam aos militares que atuam na localidade.

Nos vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver o grupo muito exaltado e trocando xingamentos. Em um certo momento um policial militar chegou, inclusive, a sacar uma arma em direção aos agentes do Grupamento Especial de Praia.

As imagens mostraram os 4 carros estacionados na calçada em frente ao posto 7. Banhistas que gravavam as cenas da confusão chegaram a ser atingidos por spray de pimenta.

O Corpo de Bombeiros informou em nota que acompanha o caso envolvendo guarda-vidas do Grupamento Marítimo de Copacabana e que um procedimento interno será instaurado e gerenciado pela Corregedoria da corporação.

Já a Polícia Militar, disse que um procedimento foi instaurado pelo comando do Batalhão do Leblon, responsável pela área, para analisar as imagens e as circunstâncias do fato. A Guarda Municipal comunicou ainda que o caso foi registrado como lesão corporal e vias de fato e reforçou que é proibido estacionar naquele local a não ser viaturas oficiais e de emergência.

Vídeo: Guardas Municipais, PMs e Guarda-vidas se envolvem em confusão na Praia do Arpoador. Um policial militar chegou a sacar uma arma em direção aos agentes do Grupamento Especial de Praia. #Cidade #BandNewsFM https://t.co/7T0q61aC1k pic.twitter.com/q3hdS4A0Xu

— BandNews FM - Rio (@bandnewsfmrio) 11 de janeiro de 2019
NEWSLETTER
OU