TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Zona Oeste vai ganhar mais um cinema Drive-In - Editoriais - Band News FM

Cinema

Texto:
+
-

Zona Oeste vai ganhar mais um cinema Drive-In

Jeunesse Arena recebe empreendimento a partir de 28 de maio.

Por Gustavo Sleman, às 14:40 - 09/05/2020 | Atualizado às 16:33 - 09/05/2020

00:00 / 00:00

O LoveCine vai seugir todas as normas de segurança da OMS (Foto: Divulgação)

A sala lotada, aquele escurinho, a pipoca e a telona. Vai falar que não sente falta de pegar aquele cineminha? Pois é, a pandemia mudou muito do nosso cotidiano, mas as adaptações impostas pelo novo cenário não deixariam os amantes da sétima arte carentes.

E a solução veio do passado, com o retorno dos drive-ins. Após a informação de que a Cidade das Artes receberia uma estrutura como aquelas vistas em filmes da década de 50, é a vez da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, anunciar o projeto LoveCine.

Entre 28 de maio e 28 de junho, o espaço, na Zona Oeste do Rio, vai contar com cinema, shows e apresentações, de uma maneira adaptada para o público, que ficará dentro de seus carros.

A bibliotecária Monica Ladeira mal vê a hora de poder participar da experiência. Ao saber da novidade, a cinéfila embarcou numa aventura ao passado.

A ideia vem sendo adotada em outros países e estados do Brasil, como São Paulo. Para o colunista de cinema da BandNews FM, Mário Abbade, o setor vai passar por muitas mudanças após o fim da pandemia.

Seguindo todas as normas de segurança da OMS, o LoveCine vai oferecer de quinta à domingo, várias sessões. A capacidade é de aproximadamente 180 carros por sessão, e o valor do ingresso será de R$100 por veículo.

NEWSLETTER
OU