TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
A BandNews FM completa 16 anos com programação especial - Editoriais - Band News FM

Especial

Texto:
+
-

A BandNews FM completa 16 anos com programação especial

Se em um segundo tudo pode mudar. Imagina em 16 anos!

Por Redação Site, às 17:03 - 14/05/2021

A BandNews FM foi a primeira rádio de notícias em FM no país (Foto: Arte BandNews FM)

A BandNews FM tem como DNA estar próximo de você. Esse será o segundo ano em que não poderemos comemorar nosso aniversário ao seu lado, no entanto, ao longo deste mês preparamos uma programação especial para celebrar os nossos 16 anos.

Durante as próximas semanas você acompanha a série especial “Há 16 anos por um Rio melhor”. Representantes de diversos setores apresentam 16 propostas de melhorias para a cidade. Uma carta com as sugestões será encaminhada para as autoridades do Rio.

Na próxima quinta-feira (20), às 12h20, acontece o painel digital “Rio. A Retomada.” com a presença do prefeito do Rio Eduardo Paes e do governador Cláudio Castro. A mediação é do âncora Rodolfo Schneider. Você acompanha tudo no canal da BandNews FM Rio no YouTube.

Também no nosso canal do YouTube e nas principais plataformas de streaming de áudio tem a estreia do podcast Respiro BandNews FM. Um respiro para trazer um papo descontraído com convidados especiais. O conteúdo também vai ao ar ao longo da programação em 90.3.

E fique ligado que ainda tem mais novidade.

A BandNews FM foi a primeira rádio de notícias em FM no país. Inaugurada em 20 de maio de 2005 em quatro cidades, hoje leva a sua programação para 13 cidades em todo o Brasil

Se em um segundo tudo pode mudar. Imagina em 16 anos!

banner-bn16anos-3

CALMAN (Passiflora incarnata L., Crataegus rhipidophylla Gand., Salix alba L.). Uso: Adulto. Uso oral. Indicações: Ansiedade leve, irritabilidade e insônia. Registro no MS.: 1.3764.0173. CALMAN é um produto registrado, promovido e comercializado por Aspen Pharma Indústria Farmacêutica Ltda. SAC: 0800 026 23 95 – [email protected] ATENÇÃO DIABÉTICOS: A APRESENTAÇÃO LÍQUIDA CONTÉM AÇÚCAR. CALMAN É UM MEDICAMENTO. DURANTE SEU USO, NÃO DIRIJA VEÍCULOS OU OPERE MÁQUINAS, POIS SUA AGILIDADE E ATENÇÃO PODEM ESTAR PREJUDICADAS. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. 13/05/2020. V01.

NEWSLETTER
OU