TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Bairros da Zona Oeste enfrentam mais um dia marcado pela violência - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Bairros da Zona Oeste enfrentam mais um dia marcado pela violência

Operação da Supervia foi afetada

Por Rafaela Cascardo, às 20:08 - 19/09/2021

00:00 / 00:00

Objetos foram incendiados (Foto: Reprodução)

 Em mais um dia marcado por ações criminosas na Zona Oeste do Rio, bandidos atearam fogo em objetos e fecharam ruas em Senador Camará e Bangu. Segundo a Polícia Militar, agentes foram até a Avenida Santa Cruz, uma das principais da região, onde encontraram um ônibus atravessado na via, além de sofás e latões de lixo que impediam a passagem de veículos.

 De acordo com a corporação, criminosos da comunidade do Sapo atiraram contra os policiais, mas não houve revide. Ninguém ficou ferido. Outro grupo também usou um onibus para interditar a Estrada do Quafá, também em Bangu. Bandidos atearam fogo em objetos. 

A linha férrea da Supervia, concessionária que aministra os tren do Rio,  também foi interditada. Homens armados colocaram barricadas no trecho de Senador Camará.

Três estações ficaram fechadas durante boa parte da tarde deste domingo: Senador Camará, Augusto Vasconcellos e Santíssimo.

O grupamento ferroviário da Polícia Militar foi acionado. Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o Bope, também estiveram no local e conseguiram desobstruir a linha férrea.

Durante a semana, pelo menos três pessoas foram mortas e sete vans foram incendiadas em Campo Grande e Santa Cruz numa disputa entre milicianos. 

NEWSLETTER
OU