TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Bienal do Livro de 2021 vai contar com um espaço especial voltado para os fãs de True Crime - Editoriais - Band News FM

Cidade

Texto:
+
-

Bienal do Livro de 2021 vai contar com um espaço especial voltado para os fãs de True Crime

Por conta da pandemia, a viségima edição da Bienal do Livro vai ocorrer de formato híbrido, entre os dias 3 e 12 de dezembro

Por Gustavo Sleman, às 20:50 - 24/11/2021

00:00 / 00:00

A mesa vai poder se acompanhada de forma presencial ou pela Internet (Foto: Agência Brasil)

Um mistério com pitadas de suspense e terror com a participação de um serial killer. Tudo isso dentro de um enredo ficional ou inserido em um que aborda uma história real. Esses são os ingredientes que não podem faltar em uma boa trama de 'True Crime', gênero que vem despertando cada vez mais o interesse do público em diferentes meios do mundo do entretenimento.

Além de filmes e seriados, os contos também marcam presença nos livros. Por conta disso, a Bienal do Livro de 2021 vai contar com um espaço especial voltado para os fãs do segmento. 

No próximo dia 5, a mesa 'Ficção e realidade no crime' vai reunir o autor de 'Bom dia, Verônica', Raphael Montes, e o escritor de 'O Caso Evandro: Sete acusados, duas polícias, o corpo e uma trama diabólica', Ivan Mizanzuk. 

O encontro vai ter mediação de Mabê Bonafé e Carol Moreira, responsáveis pelo podcast Modus Operandi. O programa, o oitavo mais ouvido do país, aborda casos criminosos e sobrenaturais. 

De acordo com Carol Moreira, a conversa vai abordar adaptações de crimes reais para diferentes mídias. 

Na análise de Mabê Bonafé, além de ser responsável por fornecer entretenimento, o tema consegue gerar debates relevantes para a sociedade. 

A mesa vai poder se acompanhada de forma presencial ou pela Internet. Por conta da pandemia, a viségima edição da Bienal do Livro vai ocorrer de formato híbrido, entre os dias 3 e 12 de dezembro.

Para poder acessar o evento no Riocentro, na Zona Oeste da capital fluminense, vai ser necessária a apresentação do comprovante de vacinação para os maiores de 12 anos e o uso de máscaras também vai ser obrigatório.

NEWSLETTER
OU