TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Buscas por militar da Marinha desaparecido após ter caído de pedra em Itacoatiara continuam nesta quinta-feira - Editoriais - Band News FM

Cidade

Texto:
+
-

Buscas por militar da Marinha desaparecido após ter caído de pedra em Itacoatiara continuam nesta quinta-feira

Mairon Guimarães Lima, de 26 anos, estava pescando na Pedra do Pampo, quando escorregou

Por Giovana Kebian* e Nathália Teixeira*, às 11:39 - 14/10/2021

00:00 / 00:00

Mergulhadores, guarda-vidas, embarcações e drones estão no local para tentar localizar a vítima (Foto: Divulgação/Luiz Gurgel)

O Corpo de Bombeiros realiza buscas por militar da Marinha que caiu de uma pedra no mar de Itacoatiara, em Niterói, na Região Metropolitana.

Mergulhadores, guarda-vidas, embarcações e drones foram ao local para tentar localizar a vítima. Mairon Guimarães Lima, de 26 anos, estava pescando na Pedra do Pampo, escorregou e acabou caindo no mar, na noite desta quarta-feira (13).

O empresário Luiz Gurgel, que estava em um local próximo à Praia de Itacoatiara, conta que escutou gritos vindos da pedra e acionou o Corpo de Bombeiros.

Devido à baixa visibilidade e o mar revolto por causa da ressaca, as buscas só começaram na manhã desta quinta-feira. Não havia condições de navegabilidade, com riscos até mesmo para profissionais especializados.

O tenente coronel do Grupamento Marítimo de Niterói, Rodrigo Costa, alerta a população para os perigos de atividades noturnas no mar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, apenas na tarde de quarta-feira, os guarda-vidas realizaram cerca de 50 prevenções na Pedra do Pampo, em Itacoatiara.

*Estagiárias sob supervisão de Luanna Bernardes

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio.

NEWSLETTER
OU