TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Castro foi de helicóptero a evento que reuniu deputados e vereadores no Ninho do Urubu - Editoriais - Band News FM

Política

Texto:
+
-

Castro foi de helicóptero a evento que reuniu deputados e vereadores no Ninho do Urubu

Parlamentares realizaram uma pelada, que não contou com participação do governador. A entrada dependia de comprovante de vacinação

Por Gustavo Sleman, às 11:24 - 19/09/2021

00:00 / 00:00

Deputados e Vereadores participaram da pelada (Foto: Reprodução | Redes Sociais)

Pessoas que estiveram na confraternização entre parlamentares da Assembleia Legislativa e da Câmara Municipal do Rio em um jogo de futebol, no Ninho do Urubu, confirmam a presença do governador Cláudio Castro. 

De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, o político chegou de helicóptero, mas não disputou a pelada. Castro ficou afastado dos demais presentes. 

O encontro também teve churrasco e pagode. A entrada no evento ocorria mediante a apresentação do comprovante de vacinação e teste negativo para covid-19.

A confraternização foi realizada no sábado (18), no Centro de Treinamento do Flamengo, na Zona Oeste do Rio. Deputados e vereadores, de diferentes partidos, estiveram presentes.  O jogo terminou com o placar de 7 a 0 para a Câmara.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que os participantes jogaram com uniformes que estampavam os logotipos da Assembleia e da Câmara. 

Ainda de acordo com fontes da BandNews FM, a ideia de disputar a partida na Gávea, sede do Rubro-Negro, foi descartada por conta de questões logísticas e para evitar a presença de pessoas de fora no evento.

O Flamengo informou que não irá se manifestar.  Segundo o presidente da Assembleia, Andre Ceciliano, a iniciativa partiu dos parlamentares e não da Alerj ou da Câmara de Vereadores. O deputado afirmou que todos os protocolos de segurança foram cumpridos.

Por meio de nota, o governador Cláudio Castro disse que voltava de uma agenda em Mangaratiba a caminho de casa, na Barra da Tijuca, fez uma parada no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, para cumprimentar deputados estaduais que participavam de um encontro. Ele disse que permaneceu pouco tempo no encontro e, em seguida, foi para casa. 

NEWSLETTER
OU