TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Cidade do Rio de Janeiro vai ser palco da competição de skate Mini Ramp Pro Attack - Editoriais - Band News FM

Cidade

Texto:
+
-

Cidade do Rio de Janeiro vai ser palco da competição de skate Mini Ramp Pro Attack

A segunda etapa do ano do Circuito Brasileiro de Mini Ramp ocorre neste fim de semana (27 e 28), na Praça Mauá, no Centro

Por Mariana Albuquerque*, às 19:41 - 24/11/2021

Além da escolha do vencedor, também vai ser premiada a melhor manobra, escolhida pelos juízes (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Pela primeira vez, a cidade do Rio de Janeiro vai ser palco da competição de skate Mini Ramp Pro Attack. A segunda etapa do ano do Circuito Brasileiro de Mini Ramp ocorre neste fim de semana (27 e 28), na Praça Mauá, no Centro.

Dentre os atletas que vão disputar um lugar no pódio estão o campeão da primeira etapa de 2021, Luizinho, o atual campeão da modalidade, Murilo Peres, e os representantes olímpicos: Pedro Barros, Pedro Quintas, Yndiara Asp e Dora Varella.

Hugo Montezuma, de 22 anos, é um dos nomes confirmados no circuito. Ele diz estar ansioso para participar da competição, principalmente por ela ser sediada no Rio, cidade natal do jovem.

De acordo com o idealizador da Mini Ramp, Felipe Vital, esta edição, que ocorre no Rio, traz novidades, como uma rampa única no Brasil.

A disputa é dividida em rounds, com eliminatórias, semi-final e final. Além da escolha do vencedor, também vai ser premiada a melhor manobra, escolhida pelos juízes. O evento pode ser acompanhado pelo público e quem não puder ir presencialmente pode acessar o STU Channel.

*Estagiária sob supervisão de Isabele Rangel

NEWSLETTER
OU