TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Conmebol transfere local de jogo entre Flamengo e Defensa y Justicia - Editoriais - Band News FM

Futebol

Texto:
+
-

Conmebol transfere local de jogo entre Flamengo e Defensa y Justicia

A mudança se deu após o governo do Distrito Federal liberar o acesso da torcida às arquibancadas, com limite de 25% da capacidade do estádio

Por Maurício Bastos, às 20:33 - 15/07/2021

O Flamengo solicitou à Prefeitura do Rio a liberação de 10% da carga de ingressos no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A Conmebol transferiu para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, o jogo de volta entre Flamengo e Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores. A partida, que terá a presença de público, seria inicialmente disputada no Maracanã, mas continua marcada para a próxima quarta-feira, às 21h30.

A mudança se deu após o governo do Distrito Federal liberar o acesso da torcida às arquibancadas, com limite de 25% da capacidade do estádio. O protocolo sanitário para o jogo ainda não foi divulgado.

O Flamengo solicitou à Prefeitura do Rio a liberação de 10% da carga de ingressos no Maracanã, assim como na final da Copa América. No entanto, ainda não houve uma resposta oficial. Depois das aglomerações verificadas na partida entre Brasil e Argentina, a Prefeitura ainda analisa o protocolo da Conmebol que libera a presença de público na reta final da Libertadores.

NEWSLETTER
OU