TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Criminosos morrem em ação da PM no Complexo do Salgueiro - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Criminosos morrem em ação da PM no Complexo do Salgueiro

Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, conhecida como Hello Kitty, e Alessandro Luiz Viera Moura, o Vinte Anos, foram baleados em confronto e não resistiram aos ferimentos

Por Marcus Sadok e Gustavo Sleman, às 12:21 - 16/07/2021

00:00 / 00:00

Os criminosos estavam em um carro em fuga (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Apontada como uma das criminosas mais procuradas do Rio, Rayane Nazareth Cardozo, a Hello Kity, morre durante confronto com a Polícia Militar no Complexo do Salgueiro.

Conhecida pela ostentação nas redes sociais, Rayane era braço direito de Alessandro Vieira Moura, o Vinte Anos, no comando do tráfico de drogas da comunidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana.

Segundo o porta-voz da PM, o major Ivan Blaz, agentes foram acionados resgatar uma família teria sido feita refém na comunidade Itaoca, informação essa que não foi confirmada. Ao chegarem no local, os militares foram recebetidos a tiros por criminosos.

Durante o confronto, além de Rayane e Alessandro, outros dois suspeitos também morreram. A identidade deles não foi revelada.

O Portal dos Procurados oferecia uma recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem à prisão de Hello Kitty. Na internet, ela costumava postar fotos e vídeos exibindo armamento de grosso calibre. Rayane era investigada por crimes, como roubo e homicídio.

NEWSLETTER
OU