TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Criminosos são presos por participação em assalto a ônibus que deixou uma mulher morta - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Criminosos são presos por participação em assalto a ônibus que deixou uma mulher morta

O caso aconteceu no início da manhã, na RJ-106, em um ônibus que ia de Maricá ao Centro do Rio

Por Fernando David, às 19:46 - 03/12/2021

00:00 / 00:00

Agentes da DH fizeram a perícia no ônibus em busca de impressões digitais e de fragmentos de munição (Foto: Ryan Lobo)

Três criminosos foram presos por participação no assalto a um ônibus que terminou com uma passageira morta e dois baleados, nesta sexta feira (3), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Gleydson Mendes, de 31 anos, e Cássio Gomes, de 32, foram baleados e estão internados sob custódia, em uma unidade de Itaboraí e no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. As roupas que eles usavam na hora do assalto foram encontradas com perfurações e manchas de sangue.

Já Matheus Lacerda, de 20 anos, que dirigia um carro em apoio aos assaltantes, está detido na carceragem da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, e deve ser encaminhado ao sistema prisional. Gleydson, Cássio e Matheus já tinham passagem pela polícia, segundo o delegado à frente da investigação, Mario Lambert.

Agentes da DH fizeram, na tarde desta sexta-feira (3), a perícia no ônibus em busca de impressões digitais e de fragmentos de munição. O resultado - afirma o delegado Mario Labert - pode ajudar a polícia a descobrir de onde partiram os tiros que acertaram os passageiros:

O caso aconteceu no início da manhã, na RJ-106, em um ônibus que ia de Maricá, na Região Metropolitana, ao Centro do Rio. Um policial militar a paisana reagiu à abordagem dos assaltantes. Houve um confronto e, além dos bandidos e do próprio policial, dois passageiros foram baleados e socorridos para o Hospital Estadual Alberto Torres. Elvira Matos, de 61 anos, não resistiu. Ela estava indo para academia de ginástica. O outro passageiro foi atingido em uma das pernas.

Uma passageira que não quis se identificar relatou os momentos de tensão.

A Polícia ainda tenta identificar um quarto criminoso envolvido no crime. Ele teria envolvimento com o tráfico no Complexo do Salgueiro, e é conhecido como Bebéu ou Cabelinho.

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio.

NEWSLETTER
OU