TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Defensoria Pública do Estado começa retomada dos postos físicos de trabalho a partir de segunda-feira - Editoriais - Band News FM

Coronavírus

Texto:
+
-

Defensoria Pública do Estado começa retomada dos postos físicos de trabalho a partir de segunda-feira

Na primeira fase, será liberado exclusivamente o trabalho interno dos defensores e servidores

Por Caroline Lacerda, às 22:25 - 01/07/2020 | Atualizado às 22:26 - 01/07/2020

A partir de segunda-feira (6), a Defensoria Pública do Estado começa a retomada, de maneira gradual, dos postos físicos de trabalho.

Na primeira fase, será liberado exclusivamente o trabalho interno dos defensores e servidores.

Casos de urgência que não possam aguardar o atendimento remoto ou pessoas que não tenham acesso à telefone ou internet poderão ser atendidas presencialmente através de contato prévio.

O retorno do funcionamento dos postos será realizada em três fases.

Nota da Defensoria:

"A partir de segunda-feira (6), a Defensoria Pública do Estado começa a retomada, de maneira gradual, dos postos físicos de trabalho.

Na primeira fase, a retomada acontece exclusivamente para o trabalho interno dos defensores e servidores. 

Casos de urgência que não possam aguardar o atendimento remoto ou pessoas que não tenham acesso à telefone ou internet poderão ser atendidas presencialmente nesse período através de contato prévio com a nossa central de relacionamento com o cidadão. A ligação é gratuita por meio do número 129. 

A volta aos postos será realizada em três fases: Na primeira, prevista até dia 26 de julho, cada imóvel da Defensoria terá, por vez, não mais que 25% do pessoal ali lotado.

Os espaços na capital, na região metropolitana e no interior foram adaptados para garantir a segurança de quem circular pelo ambiente."

NEWSLETTER
OU