TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Eduardo Cunha afirma que vai se candidatar a deputado federal por São Paulo - Editoriais - Band News FM

Política

Texto:
+
-

Eduardo Cunha afirma que vai se candidatar a deputado federal por São Paulo

O político foi preso em junho de 2017, acusado de corrupção e lavagem de dinheiro relacionadas ao Fundo de Investimentos do FGTS, administrado pela Caixa Econômica Federal, entre 2011 e 2015

Por Ryan Lobo, às 15:25 - 09/09/2021

Eduardo Cunha teve a prisão domiciliar revogada pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (Foto: Agência Brasil)

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha afirma que vai se candidatar a deputado federal por São Paulo, nas próximas eleições. A afirmação foi dada após depoimento prestado pelo político à Polícia Federal, no Centro do Rio.

Cunha disse apenas que o depoimento já estava marcado há bastante tempo, e que ele foi ouvido na condição de testemunha de um processo antigo.

Ao ser questionado sobre as manifestações que ocorreram na cidade no feriado de 7 de setembro, Eduardo Cunha preferiu não se posicionar, e disse que está escrevendo artigos sobre os atos.

Em maio deste ano, Eduardo Cunha teve a prisão domiciliar revogada pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região. O político foi preso em junho de 2017, acusado de corrupção e lavagem de dinheiro relacionadas ao Fundo de Investimentos do FGTS, administrado pela Caixa Econômica Federal, entre 2011 e 2015.

NEWSLETTER
OU