TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Família de Kathlen Romeu vai prestar depoimento na manhã desta sexta-feira - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Família de Kathlen Romeu vai prestar depoimento na manhã desta sexta-feira

Os pais, o namorado e a avó da grávida devem ser ouvidos pela Polícia Civil

Por Ryan Lobo, às 07:59 - 11/06/2021

Kathlen estava grávida de quase quatro meses (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A família da designer de interiores Kathlen Romeu, de 24 anos, deve prestar depoimento à Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (11). Os investigadores da Delegacia de Homicídios da Capital querem ouvir os relatos dos pais, namorado e avó da grávida, que morreu ao ser atingida por uma bala perdida.

Ontem, o Ministério Público do Rio abriu um procedimento independente para investigar de onde partiu o tiro que matou a jovem Kathlen Romeu, de 24 anos. Os procuradores realizam outra investigação para apurar um eventual crime militar. A família de Kathlen afirma o tiro que matou a jovem partiu de policiais militares. O episódio aconteceu na terça-feira (8). Kathlen estava grávida de quase quatro meses.

O bebê também morreu. A PM disse que a Coordenadoria de Polícia Pacificadora já instaurou procedimento apuratório. Cinco policiais foram ouvidos e as armas deles foram recolhidas para perícia. Os agentes envolvidos no tiroteio disseram aos investigadores que dispararam sete tiros de fuzil no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio, no dia em que a grávida foi baleada.

NEWSLETTER
OU