TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Familiares acreditam que comerciante desaparecido na Zona Oeste tenha sido morto por milicianos em emboscada - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Familiares acreditam que comerciante desaparecido na Zona Oeste tenha sido morto por milicianos em emboscada

Thomas de Sousa Barros Lima é dono de um bar no Pechincha e foi visto pela última vez no domingo (12), ao fechar o estabelecimento

Por Francini Augusto, às 10:25 - 15/09/2021

00:00 / 00:00

Segundo testemunhas, o comerciante e o amigo teriam se envolvido em uma briga próximo a um baile (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A família de um comerciante desaparecido na Zona Oeste do Rio acredita que o homem de 32 anos tenha sido morto por milicianos após ser vítima de uma emboscada.

Thomas de Sousa Barros Lima é dono de um bar no Pechincha e foi visto pela última vez no domingo (12), ao fechar o estabelecimento. Depois, ele foi para um evento na comunidade da Gardênia acompanhado de Jefferson Lima, conhecido na região como DJ. Ele é considerado suspeito pela Polícia, já que foi visto comprando gasolina em um posto de combustível e horas depois o carro da vítima foi localizado carbonizado na Avenida Ayrton Senna.

Segundo testemunhas, o comerciante e o amigo teriam se envolvido em uma briga próximo a um baile na comunidade.

Thainá de Souza, irmã do desaparecido, fala que moradores da localidade afirmam que Thomas foi executado. Com medo, ele chegou a mandar uma mensagem para esposa.

DESAPARECIDO-X-ZONA-OESTE

O desaparecido também chegou a enviar para a esposa um vídeo do baile para mostrar o local onde estava. Entre os homens apontados como responsáveis pelo desaparecimento está Philip Mota, conhecido como Lesk, um dos chefes da milícia da região.

A irmã do desaparecido Thainá de Souza diz ainda que a família quer, pelo menos, conseguir se despedir de Thomás.

Testemunhas também chegaram a dizer à família que o corpo de Thomás foi jogado em um rio da Zona Oeste. A Polícia Civil investiga o caso.

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio.

DESAPARECE-X-GARDENIA-4

NEWSLETTER
OU