TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Fernando Diniz é apresentado como novo técnico do Vasco - Editoriais - Band News FM

Vasco

Texto:
+
-

Fernando Diniz é apresentado como novo técnico do Vasco

Ele garante estar empolgado com o acerto com o Cruz-Maltino

Por Gustavo Sleman, às 15:22 - 13/09/2021

Técnico é conhecido pelo estilo de jogo, de construção ofensiva e marcado por troca de passes (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Apesar das dificuldades enfrentadas pelo clube na Série B, o novo técnico Vasco garante estar empolgado com o acerto com o Cruz-Maltino.

Apresentado nesta segunda-feira (13), Fernando Diniz disse que a chegada a São Januário é motivo de felicidade, desafio e de prazer. O comandante, inclusive, lembrou a luta do Gigante da Colina pelas causas sociais e combate ao racismo. 

Questionado sobre a necessidade por uma sequência de vitórias para se aproximar da zona de acesso a elite do Campeonato Brasileiro, Diniz disse que não se preocupa com números.

Conhecido pelo estilo de jogo, de construção ofensiva e marcado por troca de passes, iniciado por goleiro e zagueiros, Fernando Diniz afirmou que o futebol é sua vida. Segundo o treinador, a necessidade de reforçar o elenco ainda vai ser avaliada.

O novo técnico do Vasco também falou sobre o aproveitamento de jogadores da base e afirmou estar ansioso para a volta da torcida ao estádio. Na avaliação de Fernando Diniz, a presença de torcedores do Vasco na reta final da Série B pode fazer diferença.

Nesta segunda-feira (13), o Cruz-Maltino também apresentou o zagueiro Walber, que estava no Cuiabá. Ele e o equatoriano John Sánchez, outro reforço anunciado recentemente, já estão regularizados e à disposição da comissão técnica para o duelo contra o CRB, na próxima quinta (16).

NEWSLETTER
OU