TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Flamengo e Fluminense se preparam para estreia na fase de grupos da Libertadores - Editoriais - Band News FM

Futebol

Texto:
+
-

Flamengo e Fluminense se preparam para estreia na fase de grupos da Libertadores

A delegação rubro-negra encara o Vélez Sarsfield nesta terça-feira (20) e o tricolor recebe o River Plate na quinta-feira (22)

Por Maurício Bastos, às 20:50 - 19/04/2021

00:00 / 00:00

As duas equipes estreiam na fase de grupos da Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/CRF e Lucas Merçon/FFC)

Flamengo e Fluminense fazem os últimos preparativos para os compromissos desta semana, na estreia das duas equipes na fase de grupos da Libertadores.

A delegação rubro-negra já está em Buenos Aires, onde o time encara o Vélez Sarsfield, pelo grupo G, no estádio Jose Amalfitani. A bola rola nesta terça-feira (20). Dos 50 inscritos na competição, 23 viajaram para a Argentina. O único desfalque é Rodrigo Caio, que está suspenso.

Além dos argentinos, o Rubro-Negro tem como adversários na chave o Unión La Calera, do Chile, e a LDU, do Equador.

O goleiro Diego Alves, um dos heróis da conquista da Supercopa do Brasil pelo rubro-negro, pede atenção ao adversário, que considera de extrema importância o duelo desta terça-feira.

Quem também tem adversário argentino na primeira rodada da fase de grupos é o Fluminense. O Tricolor recebe, em casa, o River Plate, na quinta-feira (22). A novidade no Flu é a regularização da situação do atacante Raul Bobadilla. O nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Com isso, o argentino naturalizado paraguaio já pode estrear com a camisa tricolor.

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio.

NEWSLETTER
OU