TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Força Tarefa da Polícia Civil prende 18 pessoas acusadas de fazerem parte das milícias que atuam no Estado - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Força Tarefa da Polícia Civil prende 18 pessoas acusadas de fazerem parte das milícias que atuam no Estado

Alguns dos detidos tinham ligação com o miliciano Welligton da Silva Braga, o Ecko

Por Yasmin Bachour, às 19:07 - 21/07/2021

A ação desta quarta-feira aconteceu em várias regiões do Estado, que são controladas por milicianos (Foto: Reprodução)

A Força Tarefa da Polícia Civil prendeu 18 pessoas acusadas de fazerem parte das milícias que atuam no Estado. Quatro depósitos de gás controlados pela organização criminosa foram interditados e produtos piratas e TVs box foram apreendidos.

Entre os presos estão Jasiel Farias de Brito, responsável por vários loteamentos clandestinos na região de Campo Grande, na Zona Oeste.

Segundo o delegado Felipe Curi, Diretor das Delegacias Especializadas do Rio de Janeiro, alguns dos detidos tinham ligação com o miliciano Welligton da Silva Braga, o Ecko e com grupos paramilitares que atuam na Baixada Fluminense.

A ação desta quarta-feira aconteceu em várias regiões do Estado, que são controladas por milicianos. O principal objetivo é asfixiar as fontes de renda do grupo e interromper serviços e comércios ilegais.

Entre os crimes investigados estão exploração de atividades ilegais, cobranças irregulares de taxas de segurança e de moradia; instalações de centrais clandestinas de TV a cabo e de internet, construções irregulares e transporte alternativo irregular.

NEWSLETTER
OU