TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Goleiro do Botafogo Gatito Fernández testa positivo para Covid-19 - Editoriais - Band News FM

Botafogo

Texto:
+
-

Goleiro do Botafogo Gatito Fernández testa positivo para Covid-19

Paraguaio foi diagnosticado com a doença após ser submetido a um teste realizado pelo clube

Por Gustavo Sleman, às 14:42 - 10/01/2022

00:00 / 00:00

Com sintomas leves, o goleiro foi isolado do resto do elenco (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

O goleiro do Botafogo Gatito Fernández testa positivo para Covid-19. Segundo o Glorioso, o arqueiro paraguaio foi diagnosticado com a doença após ser submetido a um teste realizado pelo clube. Com sintomas leves, o goleiro foi isolado do resto do elenco e está sendo monitorado por médicos do Alvinegro.

Após ter testado positivo durante a reapresentação de pré-temporada do Botafogo, o lateral Rafael retornou aos trabalhos nesta segunda-feira (10). Assintomático, o atleta passou por avaliações cardiológicas e testes complementares pós-covid para que realize atividades com os demais companheiros.

No Fluminense, o volante Felipe Melo não se apresentou, já que cumpre quarentena após ter testado positivo para a doença na última semana. Nos testes desta segunda (10), o atacante Luiz Henrique teve o vírus detectado e vai ficar em isolamento pelos próximos dias. No Flamengo, um jogador também foi diagnosticado com a doença, mas o nome do atleta não foi divulgado pelo Rubro-Negro.

No Vasco, o lateral Riquelme e os meias Matías Galarza e Nenê foram reintegrados ao grupo nesta segunda (10). Segundo o Cruzmaltino, os jogadores já estão recuperados da Covid-19 e agora cumprem o protocolo de retorno às atividades do Departamento de Saúde e Performance.

NEWSLETTER
OU