TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Homem que vendeu bicicleta elétrica a instrutor de surfe diz que informou que veículo, provavelmente, era roubado - Editoriais - Band News FM

Cidade

Texto:
+
-

Homem que vendeu bicicleta elétrica a instrutor de surfe diz que informou que veículo, provavelmente, era roubado

Matheus Ribeiro e o vendedor são investigados por receptação

Por Fernando David, às 19:26 - 21/06/2021

À Polícia, Matheus disse que não sabia que a bicicleta era furtada (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O homem que vendeu a bicicleta elétrica a Matheus Ribeiro disse, em depoimento à Polícia, que alertou o instrutor de surfe de que não poderia dar nota fiscal porque a bike, provavelmente, era roubada. A informação foi confirmada por fontes ligadas à investigação.

Matheus e o vendedor são investigados por receptação. A Polícia descobriu que a bicicleta foi furtada, no dia 8 de fevereiro, em frente a uma academia em Ipanema, na Zona Sul. Ela já foi devolvida ao antigo dono.

Na loja, uma nova custa R$ 8 mil. Matheus pagou menos da metade em um site de vendas online. Além do preço abaixo do mercado, também chamou atenção dos investigadores a chave falsificada que Matheus usava para ligar a bicicleta. A tranca também não era original.

À Polícia, Matheus disse que não sabia que a bicicleta era furtada. Disse, ainda, que insistiu pela nota fiscal. Mas o vendedor não teria fornecido o documento, porque o antigo dono estaria viajando.

NEWSLETTER
OU