TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Investigações verificam ligação de quadrilha de roubo de carros de luxo no assassinato de médico na Barra da Tijuca - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Investigações verificam ligação de quadrilha de roubo de carros de luxo no assassinato de médico na Barra da Tijuca

O grupo é chefiado por Thiago Fernandes Virtuoso. Ele foi preso com a chave do carro do cirurgião plástico

Por Marcus Sadok, às 10:04 - 20/10/2021

Cláudio Marsili foi enterrado nesta quarta-feira (20), no Cemitério do Caju (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Civil investiga se a maior quadrilha especializada no roubo e clonagem de carros de luxo está por trás do assassinato do médico Cláudio Marsilli. Equipes da Delegacia de Homicídios da capital e da Polícia Militar encontraram o veículo usado no crime, no Morro do Turano. O grupo é chefiado por Thiago Fernandes Virtuoso, conhecido como Tio Comel, de 35 anos, que está foragido. Um integrante da quadrilha foi preso com a chave do carro do médico morto, horas após o crime, na terça-feira. O veículo roubado do cirurgião plástico foi encontrado na mesma região.

Segundo as investigações, a quadrilha rouba veículos de luxo em bairros das zonas Sul e Oeste. Os bandidos fazem até roubos por encomenda. Depois, os carros são clonados e revendidos por preços abaixo do mercado. A Polícia já sabe que há receptadores dos criminosos no Sul e no Nordeste.

A DH também investiga outras possibilidades que justifiquem a morte do cirurgião plástico, como ameaças pelo trabalho. Os investigadores ainda querem saber se um sequestro contra uma filha do médico tem a ver com o crime.

Cláudio Marsili foi enterrado nesta quarta-feira (20), no Cemitério do Caju.

 

NEWSLETTER
OU