TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Jovem baleado no Complexo do Lins é enterrado - Editoriais - Band News FM

Violência

Texto:
+
-

Jovem baleado no Complexo do Lins é enterrado

Durante o final de semana, outras pessoas foram atingidas no Rio

Por Caroline Lacerda , às 22:18 - 18/08/2019 | Atualizado às 22:25 - 18/08/2019

00:00 / 00:00

O jovem que morreu no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio, após ser baleado, tinha diversos sonhos e já planejava comprar a casa própria. Os projetos de José Luiz de Oliveira, no entanto, foram interrompidos, após ele ser atingido por um tiro nas costas.

O lanterneiro, de 27 anos, estava indo buscar a mãe, no conjunto de favelas, para a festa de aniversário da filha, quando foi baleado.

O tio Valdir Paulo conta que o sobrinho estava feliz, pois tinha acabado de conseguir tirar a carteira de habilitação.

José Luiz de Oliveira foi enterrado cemitério do Catumbi, também na Zona Norte do Rio. Ele deixa esposa e duas filhas pequenas.

De acordo com a Polícia Militar, na noite da última sexta-feira, agentes foram atacados por criminosos no Lins de Vasconcelos. Três suspeitos foram presos na região. Após o tiroteio, a vítima foi localizada baleada na Rua Araújo Leitão.

A Assistente Social e representante da associação de moradores do Lins, Noeli Brandão, também esteve no velório do lanterneiro e pediu paz.

Neste final de semana, a violência fez outras vítimas no Rio. Uma idosa foi atingida na mão por um tiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhada para um posto de saúde do município. Não há informações sobre o estado de saúde dela ou as circunstâncias em que foi atingida.

Em Icaraí, na mesma região, o jovem João Pedro Caldogno, de 25 anos, foi atingido por uma bala perdida, durante uma perseguição policial em um túnel do bairro. O quadro de saúde dele é estável.

De acordo com a Polícia Militar, agentes tentavam interceptar dois carros com suspeitos - um dos veículos era roubado. Houve troca de tiros e o jovem acabou atingido. Os bandidos conseguiram fugir.

 

Ouça a matéria completa no player.

NEWSLETTER
OU