TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Maratona do amor: homem vai correr do Rio até São Paulo para levar material de esposa para produtor musical - Editoriais - Band News FM

Cidade

Texto:
+
-

Maratona do amor: homem vai correr do Rio até São Paulo para levar material de esposa para produtor musical

São aproximadamente 428 km de distância, o que segundo previsões do casal serão seis dias correndo pela Rodovia Presidente Dutra

Por Gustavo Sleman, às 20:51 - 11/05/2021

00:00 / 00:00

O início dessa maratona apaixonada está programado para o dia 24 de maio (Foto: Acervo pessoal)

O que você faria por amor? Até onde você iria para demonstrar sua paixão? Para o motoboy Jeovanni Alcântara parece não existir limites e muito menos quilômetros. Desde março ele vem se preparando para uma maratona bem especial: correr do Rio até São Paulo para entregar o trabalho musical da esposa Luna Labelle ao produtor Rick Bonadio.

São aproximadamente 428 km de distância, o que segundo previsões do casal serão seis dias correndo 90 km em cada manhã, tarde e noite pela Rodovia Presidente Dutra.

Jeovanni nunca foi maratonista, mas decidiu tocar o desafio por entender que essa seria uma forma de mostrar que a missão dele é especial. Segundo ele, a iniciativa e a prova de amor também acabaram se tornando um projeto de auto superação.

Ex-militar paraquedista, Joevanni iniciou os treinos em março. Além do sonho e da coragem, uma mochila vai ser a principal companheira do motoboy. Nela vão estar algumas mudas de roupa, água, amendoins salgados, bananadas, barras de proteína, um celular e uma rede de selva para dormir durante os intervalos para descanso.

A esposa, a cantora Luna Labelle, conta que em um primeiro momento ficou preocupada com a ideia. Apesar da apreensão, ela considera que essa é a maior prova de amor que já recebeu na vida.

Essa não é a primeira vez que Jeovanni faz umas loucuras para ajudar a promover o trabalho da esposa. Em 2018, Jeovanni investiu todo o dinheiro da festa de casamento para gravar um videclipe de Luna Labelle, o que resultou em um contrato com uma gravadora.

O início dessa maratona apaixonada está programado para o dia 24 de maio. Jeovanni vai sair de Vista Alegre, na Zona Norte do Rio, tendo o bairro de Jardins, na Zona Sul da capital paulista, como destino.

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio.

NEWSLETTER
OU