TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Nenê é apresentado e já pode reestrear com camisa do Vasco na quinta-feira - Editoriais - Band News FM

Vasco

Texto:
+
-

Nenê é apresentado e já pode reestrear com camisa do Vasco na quinta-feira

Essa vai ser a segunda passagem do jogador, de 40 anos, em São Januário

Por Gustavo Sleman , às 14:33 - 15/09/2021

00:00 / 00:00

Nenê assinou contrato até 2022. No Vasco, ele vai usar a camisa de número 77 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Apresentado oficialmente como novo jogador do Vasco, Nenê já pode reestrear com a camisa do Cruzmaltino na quinta-feira (16) contra o CRB, em Alagoas. Essa vai ser a segunda passagem do jogador, de 40 anos, em São Januário.

Durante entrevista coletiva nesta quarta-feira (15), Nenê afirmou que está à disposição do técnico Fernando Diniz. O nome do meia, inclusive, já foi regularizado junto ao Boletim Informativo Diário da CBF.

Apesar das dificuldades enfrentadas pelo time na Série B, o jogador disse que está pronto para o desafio e garantiu que o objetivo dele é levar o Vasco de volta à elite do futebol brasileiro. O jogador fez questão de reforçar a história do clube.

Nenê acertou seu retorno ao Vasco após ter rescindido com o Fluminense. A relação dele com o Gigante da Colina começou em 2015, quando defendeu o time pela primeira vez. A primeira passagem pelo Almirante durou até 2018 e rendeu um Campeonato Carioca.

Segundo Nenê, a negociação para o retorno ocorreu de forma muito rápida. Ele revelou que o filho dele, Lucas, ficou feliz com o acerto.

Nenê assinou contrato até 2022. No Vasco, ele vai usar a camisa de número 77.

NEWSLETTER
OU