TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Peritos confirmam arrombamento em apartamentos de condomínio da Praça Seca - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Peritos confirmam arrombamento em apartamentos de condomínio da Praça Seca

Nesta terça-feira (20), agentes estiveram no local após a denúncia de que milicianos estariam extorquindo e expulsando moradores

Por Sérgio Leão*, às 20:07 - 20/10/2020 | Atualizado às 21:25 - 20/10/2020

00:00 / 00:00

Nos próximos dias, a polícia deve intimar todos os inquilinos que alugaram os apartamentos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli constaram que houve arrombamento em pelo menos três apartamentos de um condomínio residencial na região da Nova Barão, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio.

Nesta terça-feira (20), os agentes estiveram no local pelo segundo dia seguido após a denúncia de que milicianos estariam praticando extorsões e expulsando moradores.

De acordo com a Polícia Civil, durante a ação, duas mulheres foram conduzidas à delegacia após relatarem ter alugado um dos imóveis arrombados de um religioso.

O delegado Antônio Ricardo Lima Nunes, titular da delegacia da região, informou que das três unidades que foram invadidas, duas pertenciam a um pastor. A polícia apura se há uma parceria entre ele e a organização criminosa que atua na região.

Ainda segundo o delegado Antônio Ricardo, para arrombar as unidades, os integrantes do grupo paramilitar utilizam a mão de obra de um chaveiro.

Nos próximos dias, a polícia vai intimar todos os inquilinos que alugaram os apartamentos invadidos pelo grupo.

*Estagiário sob supervisão de Isabele Rangel

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio.

NEWSLETTER
OU