TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Polícia Civil busca imagens que possam auxiliar a esclarecer morte do vereador Sandro do Sindicato - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Polícia Civil busca imagens que possam auxiliar a esclarecer morte do vereador Sandro do Sindicato

Político de Duque de Caxias foi morto a tiros de fuzil nesta quarta-feira

Por Agatha Meirelles, às 14:38 - 14/10/2021

Sandro foi o terceiro vereador assassinado na cidade em pouco mais de seis meses (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Civil busca por imagens que possam auxiliar a esclarecer a morte do vereador Alexsandro Silva Faria, o Sandro do Sindicato. Ele foi morto a tiros de fuzil nesta quarta-feira. A polícia acredita que a milícia possa estar envolvida, mas não descarta que a morte do vereador tenha sido motivada por sua atividade como dirigente sindical.

O enterro foi marcado por emoção por parte dos familiares de amigos do parlamentar. Sandro foi o terceiro vereador assassinado na cidade em pouco mais de seis meses. Os familiares estavam inconformados com a morte.

De acordo com Willian Faria, primo do vereador, o político não tinha inimigos e nem estaria sendo ameaçado e, por isso, não tem pistas de quem pode ter cometido o crime.

O crime foi em uma entrada do bairro Pilar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Sandro estava dirigindo uma van quando foi atacado. Ele morreu na hora. O Portal dos Procurados divulgou no fim da noite de quarta um cartaz pedindo informações sobre os envolvidos na morte de Sandro do Sindicato.

NEWSLETTER
OU